EGO

Mãe Loura do funk diz que fãs pediam sua volta, revela que está solteira, mas que recebe cantadas, e se garante: ‘Tenho confiança no meu corpo’.

 

Verônica Costa está de volta. Depois de quase dez anos afastada dos palcos e do funk, ela decidiu retomar a carreira de cantora. E em grande estilo. A loira lançou o clipe da música “Apague a luz”, em que surge sensual, com roupas justas, pernas à mostra, decotada e entoando versos como: “Me chama de tchutchuca, preparada, glamourosa, de danada, de gostosa e abusada. E se pedir até rebolo pra você”. Uma nova Verônica? (Veja o clipe aqui )

“Durante esse tempo (afastada), me dediquei a outros projetos. Mas sentia que as pessoas queriam minha volta. Muita gente vinha falar comigo, pediam para eu cantar. Sentia que não estava fora porque fui uma das fundadoras do funk no Brasil. Era como uma mãe que olha o filho de longe. Mas sentia também que as pessoas estavam se divertindo e eu não”, diz ela, que não teve qualquer problema me aparecer mais soltinha no clipe, que foi gravado em uma mansão no Rio de Janeiro, todo em alta definição.

Entrevista completa: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/06/aos-40-anos-veronica-costa-retorna-aos-palcos-com-pegada-sensual.html

Gabinete da vereadora Veronica Costa
Praça Floriano S/N, Prédio Anexo, Gabinete 605, Rio de Janeiro - RJ
(21) 3814-2078 | (21) 3814-2580 | (21) 3814-2590
falecomveronicacosta@gmail.com

© 2018 VERONICA COSTA • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS